“A distinção da NOS TV pelo Produto do Ano, como a melhor App para ver TV no PC, tablet e smartphone, deu-nos o reconhecimento dos consumidores de que a NOS continua a trabalhar em produtos inovadores e que respondem às necessidades e expectativas dos portugueses. Estamos orgulhosos desta distinção e empenhados em continuar merecedores desta confiança do mercado”
Alexandre Martins, responsável pelo produto vencedor de 2017 (NOS TV)

“A distinção de Produto do Ano para o PLANO ALIMENTAR MEDICARE +SABOR, veio confirmar a confiança que os portugueses têm na marca MEDICARE. Este prémio traduz um escolha consciente, ponderada e conhecedora do mercado, pois é feita pelos consumidores. A MEDICARE viu assim ganhadora  a sua aposta na inovação, o que a incentiva a continuar a querer ir mais além nos produtos que desenvolve.”

Alexandre Aleixo, Brand Manager – Departamento de Comunicação e Marketing
Orgulho em poder trabalhar com um Símbolo de Inovação, Tecnologia e Desenvolvimento, reconhecido a nível Nacional como uma mais valia determinante para a melhoria da qualidade de vida da pessoa com Diabetes!!
FreeStyle Libre Produto do Ano, reforça a qualidade, segurança, fiabilidade e eficiência, bem como a notoriedade da marca Freestyle, de um dispositivo inovador em Portugal.
Sentimos que a distinção ajudou a posicionar o produto como sendo credível, eficaz junto da população com diabetes e respectiva comunidade clínica.
José Fernandes, Sénior Product Manager – Abbott Diabetes Care

O facto de o robô de cozinha “Jullie” da Becken ter sido distinguido como “Produto do Ano 2017”, na categoria de inovação, deixou-nos muito satisfeitos e, sobretudo, ainda mais empenhados em reforçar o posicionamento dessa marca exclusiva da Worten no mercado português. Acreditamos que a Becken é a aposta certa para o consumidor que procura uma boa relação qualidade-preço, sem descurar a funcionalidade, e este prémio veio comprovar isso mesmo.

Tiago Gomes, Diretor de Marcas Próprias – Worten

O Produto do Ano é um enorme apoio para qualquer produto. Estamos extremamente orgulhosos por a marca Always Ultra ter vencido o Produto do Ano em 2005 e usámos esse apoio em anúncios de TV, no POS em loja, em publicidade endereçada e no empacotamento.

Gestor de marca da Always Ultra, Procter and Gamble (Reino Unido)

Valorizamos o prémio PDA enquanto bom reforço online e é por esse motivo que continuamos a apoiá-lo de ano para ano.

Jessica Wang, WE eCommerce, Proctor & Gamble

É um elogio por parte dos verdadeiros consumidores e penso que é o teste derradeiro para a vossa inovação. A Nivea usá-lo-á online, em ações digitais e ativação social, e também através de RP.

Sophie Rock, gestora de marca, Beiersdorf

Na GSK acreditamos que vencer o Produto do Ano é verdadeiramente vantajoso – ajuda mesmo os consumidores a escolher de entre a variedade de produtos existentes num supermercado.

Elaine McCague, diretora de marketing, GSK

Achamos que o logótipo é muito forte porque, segundo a opinião de um consumidor, quando este o vê numa embalagem, por exemplo, fá-lo acreditar mais que o produto contém uma qualidade real – portanto, não há dúvida de que usaremos o logótipo nas nossas embalagens e nos nossos comunicados no mundo digital; no Facebook e no site para, fundamentalmente, apoiar os nossos produtos.

Tatenda Matemera, diretor adjunto da marca, Unilever

O Produto do Ano é um excelente reforço à inovação do produto fornecida pelas nossas marcas, porque é eleito por consumidores. Nos últimos 12 meses lançámos alguns produtos fantásticos e estou muito contente por terem sido reconhecidos como os melhores dos melhores nas respetivas categorias. As lojas de conveniência deviam abastecer-se com marcas P&G, uma vez que é uma excelente forma de garantir que estão a oferecer uma gama que os consumidores conhecem e em que confiam e que, consequentemente, quererão comprar.»

John Drake, diretor de canais emergentes da P&G