” Um reconhecimento fundamental para a empresa, que tem como principal missão disponibilizar as inovações mais poderosas que conseguem preencher as reais necessidades e exigências dos consumidores”.
Sandra Rodrigues – Diretora de Marketing da Whirlpool
“É um galardão que a empresa valoriza muito por dois motivos: em primeiro lugar, porque são os consumidores quem fazem a eleição, mostrando desta maneira a sua confiança
na marca e, em segundo lugar, porque a inovação faz parte do ADN da Pikolin. É um dos seus principais sinais de identidade”.
Ana Robledo – Diretora de Marketing da Pikolin
“O maior reconhecimento ao nível da inovação que poderíamos desejar”.
Cook-Key – produto vencedor
Isabel Padinha – Country Manager da Vorwek
“O reconhecimento por parte do público de um produto altamente inovador e pioneiro no seu mercado é sempre algo que nos dá uma enorme satisfação e orgulho, mesmo sendo a Essilor a empresa líder mundial no mercado das lentes oftálmicas há já vários anos”
Alberto Silva – Category Manager da Essilor Portugal

“É algo que implica responsabilidade, uma vez que nos faz querer continuar a trilhar esse caminho e apresentar, de futuro, outros produtos que sejam igualmente merecedores desta distinção. Esperamos que o consumidor se aperceba desse valor e que o reconheçam e recomendem. Este selo acaba por ser uma confirmação da escolha que está a fazer, uma garantia que teve em conta a escolha de outros consumidores que, à sua semelhança, consideram aquele produto o melhor da sua categoria”

Responsável de Marketing – Gelpeixe
“Este prémio reforça o mérito da equipa multidisciplinar de marcas exclusivas, que, todos os dias, trabalha para fazer crescer a notoriedade desta gama.
Quer no ponto de venda quer no nosso site Worten.pt, destacaremos o facto de os frigoríficos ‘Vintage Lovers’ aliarem qualidade e preço, sem renunciar ao estilo e ao design, indo ao encontro não só das expectativas dos consumidores, mas também das tendências de mercado no que à decoração de cozinhas diz respeito”
Diretora de Marketing – Inês Drummond Borges