BLÉDIPAPA:

A marca Blédina apostou na inovação e diferenciação ao lançar no mercado uma nova gama de papas infantis sem açúcares adicionados.

INOVAÇÃO:

A gama de papas Blédipapa não contém açúcares adicionados, mas sim os açúcares naturalmente presentes nos seus ingredientes, como os cereais, a fruta ou o leite.

Gama Blédipapas

 

PAPAS INFANTIS

VENCEDOR  Blédipapa
CATEGORIA  Papas Infantis (dos 4 aos 12 meses)
INOVAÇÕES AVALIADAS 2
AMOSTRA 1519 indivíduos representativos da categoria em causa e da população portuguesa com filhos até aos 3 anos.
Composta por 66% do género feminino e 34% do género masculino, com idades compreendidas entre os 18 anos e os 45 anos, de todo o território nacional, com afinidade à categoria em causa.
Para uma dimensão da amostra em questão corresponde uma Margem de Erro de +/-3%, para um Intervalo de Confiança de 96%
ATRIBUTOS AVALIADOS Atratividade: “Até que ponto considera este produto atrativo?”
Inovação: “Até que ponto considera este produto inovador?”
Intenção de compra: “Até que ponto pretende comprar ou recomendaria este produto?”
ATRACTIVIDADE 7,2
INOVAÇÃO 6,8
INTENÇÃO DE COMPRA 6,7
NOTA GLOBAL 20,6
METODOLOGIA UTILIZADA Em primeiro lugar, procede-se a uma pré-seleção dentre as candidaturas apresentadas) por júri composto por experts de âmbito académico e profissional denominado Comissão de Avaliação e Ética. Esta Comissão validará as candidaturas recebidas. Os critérios de pré-seleção deste júri centram-se no carácter inovador do produto (atributos como a fórmula, forma da embalagem e composição, entre outros).
Em segundo lugar, procede-se à Eleição dos Produtos do Ano, efetuada entre todos os produtos pré- selecionados, por categorias e, por votação realizada por uma amostra representativa da população portuguesa, donde resultará vencedor o produto mais valorizado em cada uma das categorias.

Entrevistas online junto do Painel Netsonda. A recolha de informação decorreu entre os dias 21 de Novembro e 4 de Dezembro de 2017.