Bem-Vindo/A Ao Formulário De Inscrição Para Produto Do Ano!

Está no sítio certo para participar no maior estudo nacional de consumidores sobre inovação de produto, em que os vencedores são escolhidos por 6 000 consumidores.

A inscrição só demora alguns minutos. Certifique-se de que faz o download completo dos Termos e Condições e leia os pormenores seguintes.

De que é que precisa para se inscrever?

Descrição do produto. Terá de submeter um parágrafo de não mais do que 75 palavras a descrever o seu produto e respetivas características inovadoras. Esteja à vontade para entrar em contacto connosco e solicitar exemplos de descrições de vencedores antigos.

Autorização. Certifique-se de que tem autorização para fazer a inscrição em nome da marca

O que é que acontece depois de fazer a inscrição?

Receberá um email nosso a confirmar que a sua inscrição foi bem-sucedida. O email conterá mais instruções sobre como fornecer até 12 amostras de produto e uma ficha informativa para o evento com o júri. A sua participação não depende do fornecimento destas amostras.

As regras

Está prestes a juntar-se a uma lista prestigiada de marcas que costumam competir com regularidade pelo prémio Produto do Ano. Mas queremos ter a certeza de que é o mais correto para si e se é a pessoa certa para o fazer. Certifique-se de que lê os Termos e Condições na íntegra. A seguir referimos três coisas que deveria saber.

  • Se o seu produto for eleito vendedor da respetiva categoria, o total dos seus custos será de 9 000 euros. Consulte a tabela abaixo para uma análise detalhada dos custos. Todos os participantes, quer vençam quer não, receberão um relatório completo da sua categoria realizado pela Netsonda (avaliado em cerca de 14 000 euros).
  • Assim que submetidos, os produtos não podem deixar de participar. Devido à natureza do estudo, desistir poderá comprometer os outros produtos ou até mesmo uma categoria inteira.
  • O formulário de inscrição é um contrato eletrónico. Não receberá por correio qualquer documento para assinar, porque ao clicar em «submeter» já estará a assinar o formulário. É tal e qual como fazer compras online.
Quanto custa?

Inscrição – 1.000 euros
Se vencedor da categoria e pretender usar o LOGO em TV– 9.000 euros (modalidade A)
Se vencedor da categoria e não pretender usar o LOGO em TV– 6.000 euros (modalidade B)
TOTAL PARA OS VENCEDORES – 10.000 euros
Clique aqui para download dos Termos e Condições

""
1
Sobre a empresa participante
EMPRESA
NIF
ENDEREÇO
LOCALIDADE
CÓDIGO POSTAL
PESSOA DE CONTACTO COM O PDA
CARGO
TELEFONE
Sobre o produto a avaliar
DENOMINAÇÃO EXACTA DO PRODUTO APRESENTADO.
DATA DE LANÇAMENTO DO PRODUTO
DESCRIÇÃO QUE ACOMPANHA A FOTOGRAFIA DO PRODUTO NO ESTUDOIntroduza uma curta descrição do produto e da sua inovação. Esta é a frase que os consumidores lerão quando tiverem que avaliar os produtos por isso destaque a inovação e descreva-a de forma a que seja facilmente compreensível.
0 / 500
INDIQUE QUAL A INOVAÇÃO DO PRODUTO.
0 / 3000
INDIQUE QUAL O TARGET DO PRODUTO
0 / 2000
INDIQUE O PREÇO MÉDIO DE VENDA (PVP)
INDIQUE OS CONCORRENTES DIRECTOS DO PRODUTO.
0 /
INDIQUE OS CONCORRENTES INDIRECTOS DO PRODUTO.
0 /
Pretende usar o selo "Produto do Ano" em anúncios Tv?Escolha um
Logotipo da marcaApenas são permitidos ficheiros jpg e png com tamanho máximo de 2MB
Carregar
Fotografia do produto a ser utilizado no estudoApenas são permitidos ficheiros jpg e png com tamanho máximo de 2MB
Carregar
Termos
Ordem de compra

A empresa participante cujos produtos sejam vencedores compromete-se a pagar à PRODUCT OF THE YEAR PORTUGAL LDA, a título de "Direito de utilização global da marca - Eleito Produto do Ano" durante o prazo previsto no Art.o 17 do presente Regulamento:


  1. o valor de 6.000€ (Seis Mil Euros) acrescido de IVA à taxa legal em vigor, por produto vencedor, por utilização em todos os suportes, com excepção de televisão, ou
  2. o valor de 9.000€ (Nove Mil Euros) acrescido de IVA à taxa legal em vigor, por produto vencedor, por utilização em todos os suportes, incluíndo televisão.


Política de Privacidade
Previous
Next